A hora da reação de Raquel

Publicado em 11/03/2019 às 07h00
Coluna da segunda: A hora da reação de Raquel

No seu primeiro mandato como prefeita da capital do Forró, a ex-deputada Raquel Lyra vem tentando imprimir um ritmo novo a sua gestão que não vive um dos melhores momentos.

Nos últimos dias a tucana vem buscando dá um oxigenada na imagem através de obras importantes e movimentações políticas. Caruaru é a principal cidade do Agreste e uma das principais do inteiror do Estado, uma verdadeira menina dos olhos de quem está no Governo do Estado.

Raquel terá pela frente embate com os palanques dos deputados Tony Gel e Zé Queiroz, além dos Gomes que deverão compor com quem o Palácio indicar. Ou seja, a disputa pela Prefeitura em 2020 vai ser pesada e a hora da reação de Raquel tem que ser agora ou poderá ser tarde demais!

RESSACA DO CARNAVAL (PARTE 1) – O presidente da Alepe, deputado estadual Eriberto Medeiros, não parou sua agenda pós-carnaval, ele foi até de Condado, na Mata Norte, para prestigiar o famoso Bloco do Gato. Ele foi recebido pelo prefeito Cassiano e importantes lideranças da cidade, Eriberto acompanhado da sua esposa, a prefeita de Cumaru, Mariana cumprimentou artistas e populares.

RESSACA DO CARNAVAL (PARTE 2) – Que também não parou nesse final de semana foram os deputados Gustavo Gouveia e Ricardo Teobaldo. Eles foram até Surubim, no Agreste, para ao lado do ex-prefeito Túlio Vieira para prestigiaram o Bloco 14 bis e o famoso desfile das Virgens da cidade. Gouveia arriscou até alguns passos de ciranda.

JOÃO ALFREDO – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque confirmou presença no lançamento da pré-campanha do vereador André Xavier para prefeito de João Alfredo. O ato está marcado para o próximo dia 22. Duque vem se transformando numa liderança estadual.

ABENÇOADO – Logo assim que voltou ao comando de Palmares, o prefeito Altair Junior correu para tomar a benção do bispo da cidade, Dom Henrique Soares. Ele teve um encontro com religioso e agradeceu a receptividade.

SUCESSÃO – Por falar em Luciano Duque, ele está animadíssimo com os números da pesquisa do Instituto Múltipla. O nome de Márica Corando, sua escolhida, anda disparado na cidade. Agora é só administrar a vantagem até outubro do ano que vem. Mesmo sendo cedo, a boa avaliação da gestão e as movimentações políticas do prefeito vai ajudar muito nesse processo.

RÁPIDAS

EDUCAÇÃO – A prefeita Débora Almeida (PSB), de São Bento do Una, convidou o professor e filósofo Leandro Karnal para realizar uma palestra para os professores da rede municipal de ensino. Está marcada para opróximo dia 13, às 10h30, na casa de eventos Una Hall, às margens da PE-180.

INSATISFAÇÃO – Um fato vem gerando muita repercussão e insatisfação entre os socialistas. O Governo rebaixou o cargo de Adilson Gomes, suplente de senador, para DAS-5 da Assessoria Especial do governador Paulo Câmara. Adilson é um quadro histórico do PSB e militou com Arraes e Eduardo. Tem muita gente sem entender essa ação.

SUMIDO – Depois de encerrar o mandato de senador em janeiro, Armando Monteiro deu uma verdadeira sumida do cenário político estadual. Muitos sem mandato andam se movimentando, como Mendonça Filho, enquanto o petebista está vendo a banda passar.

DESCANSO – O prefeito do Recife, Geraldo Júlio está aproveitando um breve descanso com a família depois dos festejos de momo. Enquanto isso, o vice Luciano Siqueira está no comando da PCR.

PINGA-FOGO: Jarbas se mantém aliado do Governo até quando?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Enviar comentário

voltar para Blog

bdt b02|left|||||login news bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02|content-inner||