Bruno Araújo pavimenta candidatura ao Senado

Publicado em 06/07/2018 às 15h00
Coluna da sexta: Bruno Araújo pavimenta candidatura ao Senado

O presidente do PSDB em Pernambuco, Bruno Araújo não esconde de ninguém que reivindica uma vaga na chapa majoritária para sua sigla. E o nome natural para ocupar esse espaço é o dele mesmo. Com passagem no importante Ministério das Cidade, Araújo perdeu muito tempo para projetar seu nome para a corrida eleitoral.

Nos últimos dias, é notório a melhora na comunicação do seu mandato e a suavidade na falar do tucano. Com a pecha de está na Lava Jato arquiva, Bruno corre solto e se movimenta em direção de disputar o Senado Federal. O tapetão azul faz brilhar os olhos de muitos!

Ele conta também no bom desempenho nessa fase de pré-campanha da dupla Armando e Mendonça, se eles decolarem o segundo senador também vai junto. Com o mandato de federal quase que garantido, essa postulação ao Senado será uma espécie de tudo ou nada na vida política de Araújo.

Por fim, ele vai ter que ralar muito para recuperar o tempo perdido que passou em silêncio e fora da mídia estadual. Além de ter poucos quadros fortes em seu partido para ajudá-lo nessa busca de uma boa projeção. Tempo há, só não pode errar mais! O jogo só está começando!

Baixa no palanque – Nos bastidores comenta-se que a prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho (PSB), não votará em Paulo Câmara na eleição deste ano. Segundo fonte, a ‘falta de gesto’ do executivo estadual com sua filha e suplente de deputada Cássia do Moinho só fez agravar o distanciamento da socialista do seu palanque. Com isso, Armando Monteiro será unanimidade das lideranças políticas locais, o ex-prefeito Lamartine Mendes votou nele em 2014 e deve repetir a dose e Graça poderá aderir ao palanque da Oposição nos próximos dia.
 

Sinalizando para Marília – O ex-presidente do PT Rui Falcão e o coordenador nacional do Movimento Sem Terra (MST), João Pedro Stédile visitaram ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ontem. Após o encontro, os dois falaram sobre a conversa com Lula e relataram as impressões do ex-presidente sobre a situação política de Pernambuco: “Se eu estivesse em Pernambuco, como militante, a minha candidata já estaria em campanha, que é a Marília Arraes”, disse Rui.

PSC – Com a morte do Uchoa, a chance do vereador de Carpina, Diogo Prado se eleger foi ampliada ainda mais. Pelas contas do partido, Manoel Ferreira será o mais votado, depois disso todo mundo é ‘chinês’ – são todos iguais -, ressalvo se Junior Uchoa for para a disputa estadual tende a ficar em segundo lugar.

Rápidas
 
Deixou o recado – Em seu discurso na inauguração da UPA, ontem, o ex-prefeito e secretário de Obras, Eufrásio Filho bateu forte em Paulo Câmara, “aqui não foi rasgado nenhum saco de cimento do governador”, referindo-se aos recursos para obra.
 
Marcando território – O deputado estadual Vinícius Labanca está presente em Carpina quase que diariamente. Ontem, ele esteve na sede do Corpo de Bombeiros para ver os últimos detalhes da obra ao lado do prefeito Botafogo, seu principal eleitor na cidade.
 
Obras – A Prefeitura do Carpina deu início a diversas obras de pavimentação nas ruas da cidade. Desde tapa buracos até calçamentos, já foram feitas ruas nos bairros do Cajá, Três Marias e Florestinha.
 

Pinga-fogo: Com Terezinha Nunes fazendo campanha para Paulo Câmara contrariando o PSDB de PE, será que ela receberá o fundo partidário?

Fonte Blog do Elielson Lima.

Enviar comentário

voltar para Blog

bdt b02|left|||||login news bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02|content-inner||